Decisão Inteligente

Ligue agora: (21) 3383-9400

SAC

Ligue agora: (21) 3383-9418

Ouvidoria

Visando o aprimoramento no relacionamento e na qualidade de atendimento aos nossos beneficiários, a SAMIG, disponibiliza mais um canal de comunicação: a OUVIDORIA.

A missão da Ouvidoria é representar os interesses dos seus clientes. A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para reclamar junto à Ouvidoria é necessário que o problema já tenha sido tratado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e gerado a partir daí um nº de PROTOCOLO.

Se sua reclamação não foi atendida satisfatoriamente, a Ouvidoria reexaminará a questão. Para tanto é indispensável que o beneficiário possua o nº do protocolo no momento do preenchimento do formulário de acesso. Sem ele não será concluída a reclamação.

Caso não possua o referido número, basta entrar em contato com a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ou de uma de nossas lojas de atendimento para solicitar o auxílio desejado.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC tel.: 3383-9418 – sac@samig.com.br


Atendimento Ouvidoria: de 2ª a 6ª feira de 9:00h ás 18:00h através do e-mail ouvidoria@samig.com.br


Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria


CEP
UF

Operadora de plano de Saúde | SAMIG

Número de Registro na ANS

Vendas

Rua Babaçu, 28
Jardim Guanabara - Ilha do Governador
Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 3383-9400



© Samig 2016 - Todos os direitos reservados.